|| Primeira vez aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA || FRETE GRÁTIS acima de R$350,00 para o estado de SP ||

Nossa política de Troca e Devolução é com base no código de defesa do consumidor.

O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue.

- SOLICITAÇÃO DE TROCA ou DEVOLUÇÃO:

1 - Entre em contato com a gente pelo WhatsApp, é só clicar nesse link https://whatsapp.com/11945908839
2 - Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu email e na sua conta do site);
3 - Informar qual peça você deseja trocar ou devolver;
4 - Vamos te encaminhar o código de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!
5 - ATENÇÃO AO PRAZO! esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo!

*IMPORTANTE!

  • Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.

  • Antes de enviar, certifique se o produto está com a etiqueta (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos.

  • Não conseguimos reservar a peça que você deseja fazer na troca.

  • As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você. 

  • Peças que forem devolvidas sujas, são reprovadas no controle de qualidade e são enviadas de volta para você.

  • No caso de troca de peças com desconto, o crédito será equivalente ao valor pago na compra.

  • Não realizamos troca ou devolução de peça que já foi usada.

  • Peças que foram ajustadas em costureira perdem a garantia de troca ou devolução.

  • Pedidos que são feitos utilizando cupom de troca, NÃO será autorizado o estorno do valor, apenas novas trocas. Pedidos com uso de cupom de troca não se enquadram na classificação de novos pedidos.

  • Em caso de defeito no produto, olhar a página https://caprimodas.com.br/defeito-no-produto/

Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.

Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom. É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom. Lembrando que o frete para envio da nova peça é custeado por você.

O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!

O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!

ATENÇÃO!!! o cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de R$200,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$180,00 e depois fazer outra compra e usar os R$20,00 restantes).

- DEVOLUÇÃO:

Se for uma devolução, as normas acima também são aplicadas e você vai receber o comprovante de estorno pelo WhatsApp!

Seu estorno será feito pela mesma forma de pagamento escolhida por você na hora da sua compra! E será estornado assim que sua peça chegar para nós!

O valor devolvido será referente ao valor da(s) peça(s) devolvida(s).

*Seu estorno pode demorar até 45 dias ou 2 faturas para voltar pra você, após receber o comprovante de estorno enviado por nós, dependendo do seu banco e operadora de cartão! Caso sua compra tenha sido parcelada, seu estorno também pode voltar em parcelas!