Se você recebeu uma peça e percebeu que está com defeito, entre em contato com a gente em até 7 dias corridos e vamos te ajudar a trocar sua peça por uma nova!
PRAZOS e GARANTIAS:
-
Ao recebermos sua peça e após passar pelo controle de qualidade, avaliarmos o defeito de fabricação e a peça ainda estiver disponível no site, vamos te enviar uma nova peça.
-
Se o produto não estiver mais disponível no site, você pode optar por receber um crédito no valor pago no produto, ou então o estorno dele.
-
Todas as peças com defeito passam pelo nosso controle de qualidade. Se for constatado defeito por mau uso, não realizamos a troca ou devolução do produto.
-
ATENÇÃO!! Caso você receba uma peça com defeito, pedimos que entre em contato assim que notar o defeito. Caso a peça seja usada, mesmo após o defeito ter sido constatado, não será possível realizar a troca ou devolução do produto, pois será considerado má conservação da peça!
- SOLICITAÇÃO DE TROCA DA PEÇA COM DEFEITO:
1 - Entre em contato com a gente pelo WhatsApp, é só clicar nesse link https://whatsapp.com/11945908839
2 - Informar o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu email e na sua conta do site);
3 - Informar qual peça você deseja trocar oou devolver;
4 - Vamos te encaminhar o código de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!
5 - ATENÇÃO AO PRAZO! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, e após expirado o prazo não conseguimos emitir um novo!